Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O tempo passa rápido

Por João Nassif 13/12/2023 - 07:18

“O tempo passa torcida brasileira”, era a dica dada pelo locutor Fiori Giglioti segundos antes de anunciar quantos minutos já haviam sido jogados numa partida de futebol.

Posso parodiar um dos maiores narradores no rádio esportivo de todos os tempos: “o tempo passa torcida carvoeira” e até agora nenhum reforço foi anunciado para próxima temporada.

Como o clube se fecha sobre a busca de novos jogadores para evitar interferências nas negociações e está correto, o mercado está em franca ebulição e a demora de fechar contratações pode deixar o Criciúma sem atletas que poderiam suprir as necessidades para enfrentar o próximo ano de exigência máxima.

O Criciúma tem por obrigação vencer novamente o estadual, até pela concorrência de todos adversários com potencial histórico e que estão mergulhados em crises tanto de gestão como financeira. Terá pela frente a Copa do Brasil e a cereja do bolo que é a série A do brasileirão.

O atraso em contratar certamente diz respeito ao orçamento para 2024 com limites de salários que esbarraram no custo de jogadores com potencial para titularidade somando-se aos remanescentes que trabalharam bem em 2023.

Se o alvo principal, digamos da primeira prateleira foge dos padrões salariais do clube, busca-se alternativas da segunda prateleira. Se também não está de acordo com o que o Criciúma pretende pagar, vai-se para a terceira e cada vez mais o nível vai ficando menor.

Continuando assim, veremos o tempo passar com as dúvidas sobre quais jogadores virão para encarar uma temporada aguardada ansiosamente por milhares de apaixonados torcedores.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito