Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O que vale é dentro de campo

Por João Nassif 25/01/2021 - 13:31

Os dias vão avançando rapidamente e com menos de 30 para o início do campeonato estadual o Criciúma ainda não tem time e muito menos plantel para a estreia contra o Hercílio Luz.

Técnico Hemerson Maria e equipe
Foto: Globo Esporte

Se dentro de campo ainda gera incertezas, fora a montagem da estrutura está bem alinhavada com os departamentos da área administrativa sendo preenchido com quadros que podem responder de forma positiva para as necessidades do clube.

Marketing, planejamento estratégico e alguns parceiros já captados são as ações trabalhadas pelo presidente Anselmo Freitas.

Seu companheiro de diretoria, Waldeci Rampinelli como vice de futebol também já montou a equipe que trabalhará dentro de campo, técnico e equipe, com o novo preparador de goleiros e o diretor e futebol responsável pelas contratações.

Tudo muito eficiente e profissional, agora se não correr contra o tempo e formatar um grupo já para o campeonato catarinense será difícil brigar pela reconquista da hegemonia estadual.

A menos que o alvo seja o acesso no campeonato brasileiro e o retorno à série B, sonho de consumo de todos que torcem pelo Criciúma EC.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito