Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O começo promissor do Criciúma

Por João Nassif 30/05/2021 - 22:00 Atualizado em 31/05/2021 - 10:29

Posso estar exagerado pelo que se viu na vitória do Criciúma sobre o Ituano na abertura do campeonato brasileiro, posso estar repercutindo a fala do Paulo Baier na coletiva pós jogo, mas vejo no resultado a importância de um time que está atras de uma identidade para reabilitar o clube de tudo de ruim que se viu nos últimos anos.

Não foi brilhante, pelo contrário, jogou uma partida sem arroubos de grandeza e se aproveitou da fragilidade do adversário que havia sofrido um desmanche após o campeonato paulista que terminou a duas semanas e que foi obrigado a mudar quase todo o time.

O Criciúma criou pouco, também em razão de ser uma estreia e com mudanças no nos três setores do time, com nova orientação e jogadores que vieram para encorpar o plantel visando a temporada. 

O técnico Paulo Baier frisou com insistência que o time enfrentou o início do campeonato com a vontade e garra, componentes decisivos que o próprio técnico pediu para que a vitória viesse a qualquer preço. Foi magro o resultado oriundo de um desvio no zagueiro do Ituano depois de um chute de longe e sem o melhor ângulo. 

Mas venceu que era o que importava para a estreia e deixa boas perspectivas para o andamento da competição. O passar dos jogos irá dizer que este começo que se mostra promissor poderá desembocar uma classificação depois de mais 17 jogos.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito