Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O caminho está traçado

Por João Nassif 22/04/2023 - 00:03 Atualizado em 22/04/2023 - 11:17

Para que um time consiga o acesso no campeonato brasileiro é fundamental vencer os jogos em casa e pontuar fora o máximo que conseguir. O Criciúma já cumpriu os dois requisitos nas duas primeiras rodadas da série B.

Claro que é muito cedo para que os resultados sejam definitivos, mas o jogo de Campinas mostrou a tendencia pela forma como o time se comportou. Fez um gol no início do jogo, logo em seguida sofreu o empate e teve força para retomar a vantagem.

Apenas uma questão que fica como análise para avalição. O time não consegue manter depois de conseguir o resultado o mesmo ímpeto ofensivo, aposta e até teve sucesso na forma como encaixa num forte dispositivo defensivo que tem sido o fator determinante em inúmeras vitórias na temporada.

Nas poucas vezes em que vacila o goleiro Gustavo aparece como o elemento salvador na garantia dessas vitórias. E contra a Ponte Preta foi assim no finalzinho do jogo.

O time da Ponte Preta se comparado com o do Criciúma é um time de sofrível qualidade, sem força de marcação com jogadores de poucas vantagens no confronto direto, com muitos erros de passes e agora sem um técnico efetivo depois de duas derrotas mostrou que terá dificuldades para se manter vivo na competição.

Mas, fica uma preocupação para o técnico Cláudio Tencati, a questão Marquinhos Gabriel, decisivo nas duas primeiras partidas que saiu acusando uma possível questão muscular. Se confirmada será uma baixa considerável.

O início é promissor e tenho certeza o Heriberto Hülse continuará mostrando a força para novas vitórias.
 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito