Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O baixo nível da Série B deixa o Criciúma na zona de acesso

Por João Nassif 28/05/2023 - 22:04 Atualizado em 29/05/2023 - 10:33

O Criciúma começou a rodada na 3ª posição e a manteve depois dos jogos de sábado, dependendo de uma vitória em Mirassol para assumir a liderança nesta 9ª rodada.

Os empates do líder Vitoria na Ressacada e o empate entre o Atlético-GO e Botafogo deram ao Tigre o privilégio de ocupar a liderança caso vencesse no interior de São Paulo.

Novamente, o time do Cláudio Tencati foi ineficiente e não conseguiu encontrar o caminho do gol do adversário. O ataque foi modificado com a entrada do Fabinho no lugar do Vizeu e mesmo com o tão solicitado “beirada”, termo da moda, os meias e laterais de novo fracassaram e a derrota foi reflexo do mau jogo realizado.

Pergunta: Alguém viu o Marquinhos Gabriel por aí? 

Tenho repetido inúmeras vezes que a campanha não tem reflexo nos resultados. Bem ou quase sempre o mau desempenho fica ofuscado por algumas vitórias, a maioria delas sufocadas pelos adversários.

Ainda assim, o Criciúma termina a rodada na zona de classificação, agora caindo uma posição. É o 4º colocado e jogará em casa na sexta-feira contra o Atlético-GO, que despencou para o 7º lugar com 16 pontos, no entanto a um mísero pontinho do G-4. 

Portanto, é confronto direto. Que o Tencati dê um jeito neste time, pois a derrota decretará o Criciúma fora do G-4.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito