Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O Augusto Bauer vai ferver

Por João Nassif 04/04/2023 - 19:51 Atualizado em 05/04/2023 - 07:01

Em um minuto torcedores do Criciúma esgotaram a carga de 400 ingressos para a decisão de domingo em Brusque. Tivesse mil, dois mil ou mais, certamente estariam também rapidamente esgotados.

A capacidade do Augusto Bauer é de pouco mais de 5 mil torcedores e veremos a casa cheia domingo.

A força da torcida foi decisiva para o time chegar à decisão, mesmo apresentando um futebol muito aquém do esperado. A expectativa era enorme, pelo fato de terem sido mantidas desde o ano passado a mesma comissão técnica e quase todo plantel de boa participação na série B.

O Brusque disponibilizou 500 ingressos para o Criciúma, os 400 que os torcedores compraram em tempo recorde e os outros 100 para convidados, dirigentes e familiares dos jogadores.

O estádio Augusto Bauer tem uma arquibancada coberta pequena e tenho dúvidas de que forma os dirigentes irão acomodar este contingente do Criciúma sem misturar com os torcedores da casa.

O espaço destinada a imprensa também é pequeno e fico curioso em saber como o  Brusque também irá acomodar algumas dezenas de rádio, pessoal dos jornais, além dos sites que cobrirão o jogo on-line. 

Em Tubarão a mistura de torcedores deu problema, portanto fica o alerta para que tenhamos uma tarde de futebol tranquila, sem incidentes que certamente mancharão uma decisão tão importante.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito