Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O atual time de Santa Catarina

Brusque sucesso estadual e nacional
João Nassif
Por João Nassif 21/02/2020 - 09:58

O Brusque começa a temporada 2020 como o melhor time do futebol catarinense. Depois do acesso para a série C do campeonato brasileiro em 2019, da conquista da Copa Santa Catarina, em janeiro venceu a Recopa Catarinense derrotando o Avaí em plena Ressacada.

Artilheiro do Brusque na temporada

Teve o início de campeonato estadual com derrota para o Marcílio Dias em Itajaí para na sequência engatou vitórias em casa sobre o Joinville por 5x4 e sobre Avaí e Chapecoense fora do Augusto Bauer. Para chegar aos atuais 13 pontos que lhe dá a liderança empatou com o Tubarão e venceu o Juventus.

E não é só a excelente campanha no estadual, o Brusque continua surpreendendo em nível nacional atingindo a terceira fase da Copa do Brasil.

Na fase inicial derrotou o Sport Recife em Brusque por 2x1 e ontem, também em casa, goleou o Remo por 5x1 se classificando para a terceira fase quando irá enfrentar o vencedor de Brasil e Manaus que jogarão em Pelotas no dia 04 de março.

Mais que esta visibilidade o Brusque já garantiu uma cota de R$ 2,7 milhões. Se avançar para a fase seguinte colocará em seus cofres mais R$ 2 milhões, mas não poderá jogar no Augusto Bauer, pois o regulamento da Copa do Brasil exige para esta fase estádios com capacidade de mais de 10.000 torcedores.

Este o próximo adversário do Criciúma na retomada do campeonato no dia 1º de março. 
 

4oito

Deixe seu comentário