Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O alquimista!

Mesmice vencedora
Por João Nassif 05/08/2018 - 13:00

Mais uma vitória do Criciúma que deve ser creditada ao técnico Mazola Júnior que tirando leite de pedra e levando o time para fora da zona do rebaixamento.

Mesmo contra um incrivelmente sofrível vice lanterna, o técnico que não é bobo nem nada colocou novamente o time exercendo um forte dispositivo de marcação com prioridade para encontrar uma bola parada ou um erro do inimigo para conquistar os três pontos.

Dito e feito, o Sampaio Correa que na sua insignificância apenas uma vez exigiu a intervenção do Luís cometeu um pecado mortal no início do segundo tempo que o Criciúma não perdoou, fez seu gol e garantiu mais três pontos.

Simples assim, como tem sido nos últimos jogos. Com as sabidas limitações, Mazola optou por um sistema que tem sido bem executado pelos jogadores. Fecha a sua área com qualidade e joga por aquela bolinha salvadora.

O rendimento do time com o técnico atingiu níveis de G-4. As derrotas no início do campeonato comprometem uma posição mais folgada na classificação, mas com 19 rodadas ainda por jogar e com um campeonato equilibrado o time poderá chegar bem longe. Isso se os adversários não perceberem a pegadinha e tomarem 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito