Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Novamente esperanças!!!

Por João Nassif 02/01/2018 - 17:00

Caras novas, caras velhas, o Criciúma vai remontando seu plantel com jogadores que já passaram pelo clube ou pelo estado e outros com algumas referências repetindo o roteiro de todos os anos recheados de frustrações.

No início de cada temporada tem prevalecida a esperança de um time forte e competitivo que possa alcançar com qualidade os objetivos propostos nas várias competições que tem pela frente. O final tem sido apenas de resignação pelo amadorismo que tem falado mais alto nos últimos anos.

Sobraram poucos pós desmanche do final de ano, a maioria quase absoluta dos formados no próprio clube que deverão compor o elenco com os reforços que estão chegando. 

Newton "Chumbinho" Drummond

Newton “Chumbinho” Drummond é do ramo, profissional com vasta experiência e com ótimo relacionamento no mercado é o responsável pela formatação de um novo elenco e já está mostrando serviço com várias contratações que devem ser do conhecimento e desejo do técnico Lisca.

Assim se renovam as esperanças para mais uma temporada. O desafio é monstruoso, além de um time de qualidade o clube precisa da volta dos torcedores ao Heriberto Hülse. Uma coisa está ligada à outra, portanto a partir do próximo dia 17 poderemos ter uma amostra do que virá em 2018.

Que não seja outra temporada perdida em tantas frustrações.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito