Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Muito volume e pressão com péssimo resultado

Por João Nassif 05/08/2023 - 18:09

De nada adiantou o Criciúma exercer uma enorme pressão sobre o Avaí no quarto final do jogo. A insistência na bola aérea resultou numa infinidade de escanteios que foram neutralizados pela defesa do adversário e quando não os arremates para fora.

É bem verdade que o goleiro avaiano fez defesas importantes, mas é do jogo e o Criciúma não teve capacidade para buscar o empate. O Criciúma começou o jogo de forma impositiva dando a impressão que rapidamente chegaria ao gol. Perdeu boas chances e viu seu zagueiro cortar para dentro do gol um dos poucos movimentos de ataque do Avaí no primeiro tempo.

No começo da segunda etapa o Avaí foi mais agressivo e mesmo assim não conseguiu criar problemas para a zaga do Tigre que quando o jogo estava indo para seus momentos decisivos foi todo pressão sem conseguir o gol salvador, pelo menos para empatar.

Inclusive o Criciúma cedeu alguns contra-ataques e em dois deles os atacantes chegaram na cara do Gustavo. Sobrou ainda tempo para o Fellipe Matheus pegar uma sobra de escanteio e exigir grande defesa do goleiro.

Com a derrota o Criciúma poderá perder posição no G-4, mas como venho afirmando ao longo do campeonato o importante se não ficar dentro é ficar colado no grupo de acesso para tentar um sprint na reta final do campeonato. 

O Criciúma perdeu para o Avaí que está na zona do rebaixamento e na próxima rodada, em casa, irá enfrentar outro da zona da morte, o Londrina no Heriberto Hülse.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito