Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Muita calma nessa hora

É necessário mudar
João Nassif
Por João Nassif 28/04/2019 - 13:10

Vocês estão cansados de saber que não faço o tipo de “caça às bruxas” na análise de um técnico, de um time ou de qualquer jogador. Sempre tive e continuo tendo o maior respeito pelos profissionais em todos níveis, aqueles que tenho por profissão analisar e quando necessário criticar.

Sei que o torcedor está bravo com a atuação do time na estreia do campeonato brasileiro. Faço coro e concordo que o Criciúma atuou com o potencial muito abaixo de alguns jogadores que podem render mais do que vêm apresentando.

Se não é o pior, certamente está muito próximo de ser o ataque entre todos os times da série B que menos marcou em toda temporada. Culpa dos atacantes? Negativo, o setor de criação está devendo e pelos lados não há força ofensiva para mudar este quadro.

Falhas individuais decretam derrotas, assim como o Criciúma já venceu jogos por erros dos adversários, mas de nada adianta treinar e treinar se não hora que é para valer os principais jogadores não dão uma resposta positiva.

Cabe ao técnico avaliar e promover as mudanças que achar necessárias, pois o histórico recente de outras séries B é o pior possível e uma repetição será terrível para o futuro do Criciúma na competição.

Cabe à torcida cobrar no limite para não alcançar a intolerância e a nós que temos a missão de avaliar os conceitos da forma como entendemos também paciência e respeito aos profissionais, pois se percebe que empenho não falta, a qualidade é que não se faz presente.  
 

4oito

Deixe seu comentário