Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Mudança na rota

Por João Nassif 12/12/2017 - 06:30

A guinada é de 360º. O Criciúma sai de total amadorismo para uma situação profissional que poderá mudar completamente o roteiro de um clube estava caminhando de forma inexorável para o ostracismo no futebol brasileiro.

A contratação do Newton “Chumbinho” Drummond para remontar o futebol em todos os níveis, da base ao profissional, é a sinalização de que o próprio presidente Jaime Dal Farra entendeu que estava jogando seu negócio para o ralo cercado por pessoas que não têm competência e relacionamento para fazer um futebol de primeira linha. 

Como empresário e dono do futebol do Criciúma finalmente percebeu a necessidade de uma gestão profissional que agora será implantada com a chegada do Chumbinho. Com plenos poderes para comandar a remontagem do plantel e organizar toda estrutura do departamento de futebol o novo dirigente deverá devolver a autoestima dos torcedores e resgatar a imagem do clube dilapidada nos últimos anos, apesar dos limites orçamentários.

Lisca e Chumbinho na sala de imprensa

E o técnico Lisca veio para completar este roteiro. Estudioso do futebol, trabalhador e guerreiro desde sua apresentação deixou uma imagem positiva que certamente fará o time jogar com a dedicação que está ausente há muito tempo e pelo estilo fazer a interação com a torcida reviver os velhos e bons tempos de um Heriberto Hülse que assustava adversários de todos os níveis do futebol brasileiro.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito