Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Motivos para vencer

Londrina x Criciúma
Por João Nassif 15/08/2019 - 13:05

O Criciúma irá enfrentar amanhã o Londrina com a necessidade de vencer para não depender de resultados paralelos a fim de continuar fora da zona de rebaixamento. Sabemos todos da dificuldade que é enfrentar um time que ocupa a quarta colocação, principalmente na casa deste adversário.

Sandro, zagueiro

A delegação viajou sem que o técnico Wilsão tivesse adiantado a escalação que não deve ter muitas mudanças em relação ao time que venceu o Sport na última rodada. Possivelmente haverá o retorno do zagueiro Sandro que cumpriu a automática contra os pernambucanos, mas não é garantido pela boa participação de seu substituto, Thalles, que inclusive salvou uma bola em cima da linha, caso tivesse entrado quando o jogo estava 0x0 poderia ter mudado toda a história.

O Londrina por sua vez também jogará pressionado por uma vitória em virtude dos três primeiros na classificação já terem jogado e vencido nesta 16ª rodada. Mantiveram suas posições abrindo frente em relação ao Londrina, por isso para os paranaenses a vitória é fundamental, pois caso não vença poderá ser ultrapassado por quem vem logo atrás na tabela.

Botafogo, CRB, Ponte Preta que joga logo mais contra o Figueirense no Scarpelli, Cuiabá, Paraná e Sport estão de olho neste quarto lugar do G-4.

Quer dizer, caso a Ponte Preta vença seu jogo de hoje o Londrina entrará em campo amanhã fora da zona de acesso. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito