Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Momentos de Criciúma e Próspera

Alerta total no Mário Balsini depois de mais uma derrota. No Tigre, as impressões do jogo-treino
Por João Nassif 13/02/2022 - 18:30 Atualizado em 13/02/2022 - 18:38

Foi boa a iniciativa do Criciúma em abrir os portões do CT para o jogo treino contra o Glória do RS. Oportunidade para dar aos sócios uma satisfação pela falta de jogos no Heriberto Hülse e a impossibilidade de ver o time em atividade nestes três meses em que as mensalidades serao paga sem a contrapartida de jogos. 

Pela preocupação com a segurança e higiene de todos apenas 350 acessos foram liberados. Mas, é apenas um detalhe e todos entenderam, pois a atual direção tem credibilidade e a confiança em uma boa temporada do time.

Jogo treino sem numeração nas camisas e com vários novatos ainda não identificados fica difícil uma análise consistente sobre o potencial de momento, mas certamente com os reforços prometidos a direção de futebol aposta forte no acesso no catarinense, aliás uma obrigação e numas boas campanhas na Copa do Brasil e na série B do campeonato brasileiro.

Virando a chave, o Próspera. Campanha que começou muito ruim com três derrotas nas três primeiras rodadas, uma luz verde foi acesa com as duas vitórias sobre times postulantes ao título e depois nova queda com duas derrotas contra o então lanternas do campeonato.

Alguns fatores podem ser considerados, como a falta de recursos para investir no plantel, a terrível logística pelo fato de não poder jogar no Mário Balsini e o principal que é a falta de qualidade que ficou mascarada com as vitórias sobre Chapecoense e Avaí.

A vida é dura para o Time da Raça e o objetivo de permanecer na primeira divisão fica no risco, ainda que faltem rodadas contra times que teoricamente têm um maior potencial daqueles para os quais o Próspera foi derrotado.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito