Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Missão Itamar

Por João Nassif 11/10/2020 - 11:53

Puxando pelo retrospecto da série C desde 2012, o grupo B, formado pelas equipes do Sul/Sudeste do país, com algumas exceções, a pontuação média para classificação entre os quatro primeiros gira em torno dos 28 pontos.

Itamar Schülle
Foto: engeplus.com.br

Esta pontuação representa um aproveitamento de 51% com 18 jogos disputados pelas 10 equipes que compõe o grupo B da série C do campeonato brasileiro.

O Criciúma que terá mais nove jogos terminou o primeiro turno em quinto lugar com 12 pontos, 44% de aproveitamento e pela média dos últimos anos terá que fazer no mínimo mais 16 para alcançar a segunda fase do campeonato.

Como irá disputar mais 27 pontos, terá que fazer um aproveitamento perto de 60% para ficar entre os quatro primeiros e se colocar na decisão do acesso. A segunda fase, misturada com os classificados do grupo A será formada por dois grupos de quatro clubes, sendo que os dois primeiros de cada grupo terão acesso garantido para a série B em 2021.

Itamar Schülle, técnico recém contratado pelo Criciúma tem como primeira missão conquistar o mínimo de 16 pontos para atingir a segunda fase do campeonato. Para tanto fará cinco jogos no Heriberto Hülse e quatro como visitante.
 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito