Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Missão cumprida

Fator Heriberto Hülse poderá ser decisivo na reta final
Por João Nassif 02/03/2024 - 22:26 Atualizado em 03/03/2024 - 20:35

Terminada a fase de classificação o Criciúma, como era esperado chagou na primeira posição, objetivo alcançado, e agora terá vantagem de jogar em casa as partidas eliminatórias até o final.

Não vejo como o time não conseguir ir até a decisão, pois convenhamos os adversários mostraram muita fragilidade num campeonato de baixo nível técnico.

No jogo derradeiro da fase o Criciúma entrou com um time mesclado com poucos titulares, mas estes mantiveram o ritmo e conquistaram uma vitória tranquila contra um adversário que de favorito para brigar pelo título ainda corria riscos de rebaixamento.

O fator Heriberto Hülse poderá ser decisivo na reta final, por isso a importância da primeira posição, e o aproveitamento em casa é excepcional com pouco mais de 83% e fora de casa é muito bom com 67%. E mais, o Criciúma tem o segundo melhor ataque com 17 gols e a melhor defesa que sofreu apenas sete gols. 

Toda esta campanha remete paro confirmar o favoritismo para o bicampeonato.

A primeira decisão será contra o Hercílio Luz que ficou com a oitava posição. Nos outros jogos das quartas de final o Avaí 2º colocado decidirá na Ressacada contra o Joinville. O Marcílio Dias, que terminou na 3ª posição irá decidir contra o Brusque em Itajaí e o Figueirense 4º colocado decidirá no Scarpelli contra o Barra.

Deu mais ou menos a lógica na classificação final, o ponto fora da curva foi a Chapecoense que escapou do rebaixamento na última rodada. O Concórdia não classificou e nem foi rebaixado. Caíram para a série B, Internacional de Lages e Nação. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito