Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Missão cumprida

Por João Nassif 04/10/2022 - 22:50

Mesmo com a derrota em Goiânia a trajetória do Criciúma na temporada 2022 foi totalmente positiva.

Os dois objetivos traçados pelo clube, comissão técnica e jogadores foram alcançados e os torcedores devem estar satisfeitos com o que deixou um rastro de alegria depois de tantas comemorações ou Heriberto Hülse e em outras praças por onde o time andou.

O acesso e o título da série A do catarinense que era obrigação foram atingidos e a permanência na B do brasileiro foi conquistada com grande antecedência.

Na reta final do brasileiro ficou um gostinho de quero mais, muito pela incompetência de alguns adversários e pela postura do time nas vitórias e empates num trabalho bem elaborado pelo técnico e executado com muita aplicação pelos jogadores.

Por mais que se apela para a matemática com 15 pontos a serem disputados, a distância para o 4º colocado é de seis pontos com muitos times que estão a frente do Criciúma. Até Goiânia o cavalo permanecia encilhado para ser montado, mas a derrota tirou a chance do acesso.

Mesmo assim a missão foi cumprida em 2022 deixando uma grande possibilidade que 2023 possa ser um ano tão promissor como foi nesta temporada.     
 

Tags: Série B

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito