Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Minha regressiva foi para o espaço, Paulo Baier é novo técnico do Criciúma 

Por João Nassif 05/05/2021 - 06:00 Atualizado em 05/05/2021 - 09:46

Finalmente batido o martelo e aquele o mais especulado foi confirmado técnico O escolhido Paulo Baier atende a preferência do presidente Anselmo Freitas e muito mais o trabalho espetacular que fez no Próspera nos últimos anos.

Muitas vezes existem resistências quando um técnico que foi vitorioso num time do menor escalão do futebol assume um clube de uma prateleira superior.

Acho este argumento de nível muito pequeno, tamanho de clube não pode ser parâmetro para comparações, tem que prevalecer as ideias do treinador e as necessidades do clube.

O trabalho do Paulo Baier foi examinado à exaustão no campeonato catarinense. Sua forma de jogar, de como armou o time com suas limitações e o sucesso pela classificação por ter levado à série D do campeonato brasileiro um time que há alguns anos estava com seu departamento de futebol fechado.

 

E agora é hora de formatar o plantel, certamente alguns jogadores do atual campeonato catarinense com potencial para serem contratos, além do conhecimento do mercado nacional do diretor executivo Juliano Camargo. Deverão estar à disposição para a Série C e Copa do Brasil

A questão do julgamento do Paulo Baier pelos incidentes no jogo do Próspera contra o Avaí deu tranquilidade para que o Criciúma o contratasse. O técnico será punido com vários jogos de suspensão que somente serão cumpridos em competições organizadas pela Federação Catarinense de Futebol. 

E por falar em Tribunal, o julgamento de ontem confirmou a perda de três pontos pelo Hercílio Luz e o Figueirense irá decidir com a Chapecoense uma das quartas de final. Hoje a FCF deverá confirmar as datas com o primeiro jogo no Scarpelli. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito