Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

MESSI-O futuro do melhor do mundo

Por João Nassif 14/02/2021 - 09:48

Para onde irá Lionel Messi? É a pergunta que fazem todos os participantes do mundo do futebol mundial e principalmente da Europa.

O contrato do jogador vence no final da temporada europeia, em maio, e Messi ficará livre para decidir seu futuro. As especulações são muitas e vão desde o Manchester City da Inglaterra ao francês PSG e porque não renovar seu contrato com o Barcelona.

Para permanecer na Espanha, se especula que dependerá do novo presidente do Barcelona que será eleito no início de março e do projeto futuro para o clube voltar a ser temido e respeitado com a formação de um grande time. Se não houver um presidente e um projeto vencedor Lionel Messi deverá optar pela saída.

Recentemente foi divulgado o valor do atual contrato do jogador com o Barcelona, são cifras até escandalosas, mas dentro do atual perfil do mercado do futebol e a valorização deste verdadeiro gênio da bola. Somente os milionários Manchester City e PSG têm condições para bancar um contrato deste tamanho ou até maior pelo futebol de Messi.

Minha opinião: Não seria ético Messi vestir outra camisa depois de mais de 20 anos no Barcelona. Se não houver clima para renovação de seu contrato Messi, hoje com 33 anos deveria retornar às origens e assinar com o Newell’s Old Boys de Rosário, clube que o revelou na cidade onde nasceu. E jogando de graça até encerrar sua carreira, pois dinheiro ele tem de sobra.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito