Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Mercado aberto, mas desconfiado, problema do Criciúma

Por João Nassif 19/05/2021 - 06:00 Atualizado em 19/05/2021 - 09:00

Até posso compreender a dificuldade do Criciúma em trazer reforços para o campeonato brasileiro. O mercado está aquecido com o final dos estaduais e os times que não têm calendário dispensam seus jogadores que certamente são assediados pelos clubes com a temporada cheia.

Os jogadores que sobraram e se destacaram têm como tendência ir jogar em times que disputam as séries de mais visibilidade, pois além da vitrine devem fazer melhores contratos.

Transferindo para o Criciúma, pagar em dia é importante, mas não suficiente para atrair jogadores de maior qualidade. Afinal é série C e a queda no campeonato catarinense também é motivo para o estreitamento do mercado.

O diretor executivo Juliano Camargo não foi muito confiante na entrevista dada ao Som Maior Esporte, por isso fica a impressão que está sentindo dificuldade e mesmo com a insistência por reforços do técnico Paulo Baier são poucas as opções encontradas e a proximidade do início do campeonato deixa dúvida na possibilidade do Criciúma atingir seu objetivo maior na temporada.

Sejamos claros, os jogadores que vieram até agora não empolgam, são apostas que podem dar certo ou não como tantos que vieram e saíram sem deixar saudades.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito