Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Mazola Júnior pede socorro!!!

Técnico quer munição
Por João Nassif 01/07/2018 - 14:56 Atualizado em 01/07/2018 - 14:56

O técnico Mazola Júnior merece um comentário pela forma como encarou o desafio de tirar um time do tamanho do Criciúma da zona do rebaixamento do campeonato brasileiro.

Modesto, confessou logo na chegada que aceitou esta incumbência por querer se projetar no mercado do sul do país onde a vitrine é maior e maior ainda a valorização profissional. Teve a humildade de escancarar seus anseios e através de muito trabalho buscar este espaço.

E tem provado neste curto espaço no comando do time que vive intensamente sua profissão e estuda como nenhum outro mostrou por aqui até agora os detalhes dos adversários, a características dos jogadores que irá enfrentar e se ainda não conseguiu o objetivo de tirar o time do rebaixamento é por absoluta falta de opções num plantel enxuto e sem alternativas.

Mazola Júnior (Foto: 4oito.com.br)

Suas entrevistas são didáticas, mostrando que estudou quem irá enfrentar sejam times ou jogadores e que procura trabalhar seus atletas dando as instruções sobre o que fazer na hora do jogo. Quase sempre é correspondido e só não tem o complemento com vitórias pela incapacidade técnica e os jogos mostram com ênfase as dificuldades.

Foi assim, só para exemplificar no último jogo. Mazola Júnior destacou na coletiva os pros e contras do adversário pelo estudo que fez nas partidas do São Bento no campeonato. Para vencer precisou da bola parada e do vacilo da defesa do time paulista, mas venceu que era na verdade o que importava. 

Agora, que não venham fazer desta vitória a redenção do time. O gol foi circunstancial, o time não conseguiu jogar nos ensinamentos do técnico e somente chegou a vitória pela fragilidade ofensiva de um São Bento que não consegue ir mais que muitos empates pela caminhada.

Como a direção da G.A. esperou o jogo de ontem para definir possíveis reforços, que o resultado não mascare as carências e os neófitos achem que tudo está resolvido e no caminho certo.

Ajudem o Mazola para tirar o time do buraco. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito