Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Liderança mantida

Criciúma voltou a vencer em outro joguinho ruim
Por João Nassif 04/02/2024 - 09:24 Atualizado em 05/02/2024 - 07:50

Foi outro joguinho ruim do Criciúma na quinta rodada do campeonato. Depois da derrota em Itajaí o time voltou a vencer, mas novamente com muitas dificuldades sem novamente apresentar um futebol convincente de uma equipe que é a grande favorita para conquistar o bicampeonato.

Num primeiro tempo sem nenhuma inspiração, com a bola aérea sendo a única jogada encontrada para buscar o gol, foi justamente neste tipo de esquema que foi marcado o gol solitário do jogo.

Marquinhos Gabriel o autor do gol enquanto esteve em campo fazia novamente um bom jogo. Depois de sua saída no início do segundo tempo, o Criciúma só levou perigo real ao Nação com a entrada do Adriano que com duas jogadas mostrou potencial para ser fixado no elenco profissional.

Dois detalhes do jogo, o gol perdido pelo João Carlos no primeiro tempo numa jogada individual, aliás a única do Criciúma até marcar o gol e o peruano Miguel Trauco que conseguiu a proeza de levar um cartão amarelo um minuto após substituir Fellipe Mateus.

É louvável a iniciativa da FCF em promover árbitros jovens para tentar qualificar seu quadro. Mas, tem que serem isentos, não ficarem submetidos ao tamanho de cada time.

Numa semana de clássicos nos principais campeonatos do futebol brasileiro e da Supercopa Rei, 8 mil torcedores carvoeiros sofreram com mais um jogo ruim do Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito