Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Jogo para salvar o semestre do Criciúma EC

Por João Nassif 08/04/2021 - 06:00 Atualizado em 08/04/2021 - 07:57

A cota para quem vencer o duelo de hoje a noite no Heriberto Hülse é de R$ 1,7 milhões, que somados aos mais de 1,2 milhões já garantidos dará bela folga no orçamento. 

Não sei qual a despesa mensal do Criciúma, mas certamente esta receita deverá salvar o orçamento da primeira parte da temporada. Esta projeção é feita num momento em que o time passa por uma turbulência sem precedentes e a necessidade da vitória tem como elemento complicador a carestia neste início de ano. O Criciúma ainda não venceu depois de nove jogos já disputados em 2021.

As opções de elenco não são muitas. As contratações feitas para remontagem do plantel não corresponderam e para o jogo de hoje a noite o interino Wilsão projeta alterações para tentar reverter a sofrível campanha que o time está vivendo.

Estou curioso para saber quais serão as mudanças e de que forma os que entrarem poderão dar uma resposta positiva. Até agora já foram tentadas várias formações, algumas mudanças táticas e nada de produtivo.

Além da dificuldade que a Ponte Preta deverá impor o Criciúma tem que virar a chave e buscar muito mais no psicológico a mudança em relação ao campeonato estadual onde a situação é de extrema aflição em se tratando de rebaixamento.

Uma vitória além da questão financeira certamente irá melhorar o emocional para encarar os três jogos que faltam para o término do estadual. São necessárias três vitórias para escapar da degola. 


 

Tags: Ponte Preta

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito