Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

JOGO DOS HORRORES

Por João Nassif 01/05/2023 - 18:50 Atualizado em 01/05/2023 - 19:04

Nesta temporada já vi o Criciúma fazer boas partidas e não conseguir as vitórias, já vi fazer jogos ruins e vencer, o tal resultado foi melhor que o desempenho, mas o que vi contra o Londrina não tenho dúvidas em dizer que foi a pior partida do Criciúma no ano.

Tem que agradecer a todos os santos por não ter perdido e reforçar a reza por ter tido pela frente um adversário que também jogou uma partida medíocre mesmo tendo três chances claras de gol. Foi o pior desempenho defensivo do time do Tencati em 2023.

Alguns irão argumentar que o pênalti marcado para o Londrina não existiu. Concordo, mas não justifica um time líder do campeonato não ter nenhuma chance de gol no segundo tempo. Para sorte do time o Christopher achou um gol numa falha do goleiro.

Os dois times proporcionaram um espetáculo da pior qualidade, deu a impressão que ninguém sabia o que fazer em campo, poucos acertos no último passe e somente o Londrina quando acertou seus atacantes falharam na conclusão. Teve inclusive um chute de frente para o gol, com o jogador completamente livre para mandar a bola pelo alto salvando o Criciúma.

As mudanças promovidas pelo Tencati não surtiram efeito, todos entraram no mesmo nível dos titulares também jogando um futebol de baixo nível.

Apesar do Criciúma dormir na liderança o jogo de Londrina terá que ser esquecido e que os retornos do Eder e do Fabinho possam dar uma outra formatação ofensiva ao time e esperar com ansiedade a volta do Marquinhos Gabriel. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito