Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Jaime, porque não te calas!!!

A coletiva do presidente do Criciúma não deixou nenhuma esperança para 2020.
Por João Nassif 03/12/2019 - 20:52

Parodiando o Rei Juan Carlos da Espanha ao então presidente da Venezuela Hugo Chávez, remeto a frase ao presidente do Criciúma que foi um desastre em sua primeira aparição depois do vexame do rebaixamento.

Cobrei durante muito tempo sua manifestação sobre os erros que cometeu em sua péssima gestão no comando do clube e confesso, fiquei frustrado com o que ouvi. E não foi meu privilégio, ouvi muitos torcedores que ficaram estarrecidos com a série de frases desconexas com a realidade, sem nenhum arrependimento pelos erros cometidos e projetando um futuro baseado apenas na torcida que foi o único segmento que mostrou amor ao clube na reta final da série B.

Transferiu responsabilidades aos profissionais que contratou, mas não disse em momento algum que todos foram dependentes de sua chancela na questão financeira que limitou contratações de mais peso. 

Não fez o pronunciamento que era esperado e ficou aberto às perguntas que como sabemos não vão direto ao ponto. O que os torcedores queriam saber não era quem será o técnico ou diretor executivo, todos queriam saber de que forma o clube pretende resgatar sua autoestima e sua própria história. 

Teve muito mais, sempre no sentido de exaltar sua paixão pelo clube, pelo choro em função do rebaixamento, os erros de arbitragem e sempre a exaltação aos torcedores que inclusive foram alçados ao patamar de maior torcida do Brasil. Lamentável.

Projetar 2020 num cenário parecido com o elenco de 1991 é um sonho inalcançável, o futebol mudou totalmente durante este tempo e somente com os pés no chão e o entendimento dos dias de hoje é que o presidente poderá iniciar uma volta por cima. Não parece o caso.

Mas, para ele e para a cúpula do Conselho do clube que tem como prerrogativa cuidar apenas do patrimônio está tudo certo. O presidente Jaime Dal Farra afirmou com todas as letras que o patrimônio está preservado, inclusive as torneiras do estádio e do CT estão funcionando.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito