Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Já passou a hora de dar um rumo no futebol brasileiro

Por João Nassif 12/03/2021 - 06:00 Atualizado em 12/03/2021 - 07:16

São tantos decretos, lockdown, atividades essenciais e não essenciais, as idas e vindas do futebol que passei quase toda semana comentando as possiblidades de jogos, suas alterações e parece que agora temos uma definição.

Espero que seja por completo e não embaralhem ainda mais a cabeça do comentarista.

Assim como prometi não mais emitir opinião sobre a volta do futebol, gostaria de não mais comentar sobre cancelamento e/ou adiamento de jogos tanto do campeonato estadual como da Copa do Brasil.

Gostaria também de comentar sobre os jogos, com a bola rolando e avaliando a capacidade do Criciúma na disputa do campeonato catarinense e na Copa do Brasil.

Seria ótimo se fosse confirmado para domingo Criciúma x Chapecoense aqui no Heriberto Húlse e Marília x Criciúma pela Copa do Brasil em qualquer estádio do país.

O Criciúma está fazendo uma campanha modesta com um empate e uma derrota e a Chapecoense vem de duas vitórias e uma derrota, ontem venceu o Avaí em Itajaí.

A paralisação deu um tempo a mais para que Hemerson Maria melhorasse o padrão do time que foi muito mal nos dois primeiros jogos, foi um time confuso com poucas alternativas, uma defesa insegura que comprometeu os resultados.

Se o técnico soube aproveitar bem este tempo a mais, poderemos ter um Criciúma modificado e a possibilidade de uma reação na competição.

Enquanto isso, fico na torcida para que as autoridades produzam seus decretos de forma coerente zelando acima de tudo pela saúde de todos envolvidos com o futebol e com a sociedade brasileira.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito