Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Irresponsabilidade

Por João Nassif 05/02/2020 - 19:11 Atualizado em 05/02/2020 - 19:11

Esta é a palavra que define o comportamento da dupla Roberto Cavalo/Wilsão. Escalar três zagueiros sem treinamento, com apenas um leve trabalho na véspera do jogo, não poderia ter outro resultado. Uma derrota vergonhosa sem apelação de um time que não sabe de que forma jogar pela falta de um esquema de jogo que já vem desde muito.

A goleada em Santo André é consequência de uma temporada sofrível que o Criciúma vem vivendo na temporada. Até agora são cinco jogos e ao invés de evoluir o time vem decaindo jogo a jogo. As mudanças propostas dão a clara impressão da falta de convicção dos treinadores que não sabem o que fazer numa demonstração clara de falta de capacidade para dar ao time o crescimento na temporada.

Não adianta o tiroteio contra o presidente Jaime Dal Farra que tem contrato em vigência e tem que ser cumprido. As questões que têm que ser atacadas começam pelo problema técnico. A comissão está totalmente descontrolada sem saber por onde arrumar e não adianta apenas assumir a culpa de acordo com a palavra dos responsáveis. 

Agarrar-se ao passado e mostrar um presente completamente negativo pode perfeitamente comprometer o futuro.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito