Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Incompetente, mas com sorte

Por João Nassif 04/09/2023 - 08:25 Atualizado em 04/09/2023 - 09:49

Não sei se é sorte ou simples incompetência dos adversários que sempre deixam o Criciúma na zona de acesso. Não que o Criciúma esteja sendo competente, mas o andamento do campeonato deixa uma pequena possibilidade de o Tigre visitar a Série A em 2024.

As próximas cinco rodadas irão definir o futuro do Criciúma no campeonato. Serão três jogos fora de casa contra o Sport, o Atlético-GO e Juventude. Em casa irá enfrentar o Mirassol e o Vitória. Todos os adversários, à exceção do Mirassol, estão dentro ou colados no G-4. 

A derrota sofrida em Fortaleza foi a quinta fora do Heriberto Hülse.  Como visitante o Criciúma venceu quatro jogos, três contra times da parte de baixo da tabela e também derrotou o líder Vitória.

Contra o Sport o Criciúma deverá ter o retorno do volante Arílson que tanta falta fez em Fortaleza e com ele equilibrar o meio de campo. Sem brilhar contra o Ceará jogando poucos minutos Marquinhos Gabriel deveria começar o jogo, seria uma forma do Criciúma adquirir mais qualidade e voltar a jogar com apenas dois atacantes.

O técnico poderia apresentar algo diferente, se é que tem treinado opções nos trabalhos com portões fechados.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito