Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Incompetente com caneta cheia

Mais vítimas da má gestão
Por João Nassif 05/03/2019 - 06:56

Está tudo dentro do previsto e na cartilha do presidente Jaime Dal Farra. Não dá apoio ao futebol do Criciúma, mesmo com recursos que não são poucos vindos da venda de jogadores ou de cotas de televisão e das competições. A definição de um baixo teto salarial impede a contratação de qualidade e os técnicos sem munição para trabalhar vão sendo demitidos numa sequência interminável mesmo para os padrões do futebol brasileiro.

Quando no post anterior falei que a corda iria arrebentar estava apenas constatando que a incapacidade do patrão em definir um projeto com um mínimo de profissionalismo terminaria na demissão do Doriva e de quebra escancarando esta incapacidade a demissão de seu diretor executivo de futebol.

O blog do Denis aqui no portal mostra que o entra e sai de técnicos que pode se estender para as entradas e saídas de diretores executivos é a marca da atual gestão. Sem rumo vai na contramão fazendo tentativas sem nenhum critério e muito menos conhecimento de como administrar um time de futebol com um histórico vencedor e muita tradição. 

O que estamos vendo de incompetência nestes quatro anos encheu a paciência dos torcedores. Um grupo deles que atua com força nas redes sociais está comandando um protesto que pode ser melhor entendido no blog da Amandinha também aqui no portal.   
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito