Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

HISTÓRIA DA BARATA

Por João Nassif 28/09/2023 - 07:58

Sabem aquela da barata tonta quando atravessa o galinheiro? O Corinthians está igual a esta cascuda, seus diretores estão completamente tontos sem saber quem poderá comandar o time nesta reta final de temporada.

A queda do técnico Vanderlei Luxemburgo já era especulada há muito tempo e a direção do clube optou por demiti-lo em meio a disputa das semifinais da Copa Sul-Americana e na reta final do campeonato brasileiro. Ok, era pedra cantada num momento errado.

Os dirigentes devem estar esperando que alguém milagroso possa sair do Castelão classificado na próxima terça-feira, na partida de volta contra o Fortaleza depois do empate no primeiro jogo disputado no Itaquerão.

Tite foi o primeiro nome para realizar o milagre, mas com muito a ver com a possibilidade do técnico ir para o Flamengo no lugar do Sampaoli. Tite não aceitou, penso que o Corinthians escapou e agora o alvo do momento é Mano Menezes.

A CBF criou um curso para capacitação de treinadores de futebol, seria ótimo se criasse um curso para presidente de clubes e também para diretores de futebol.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito