Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Gostei do que vi no jogo treino de ontem no CT

Por João Nassif 18/02/2021 - 04:49

Deixando de lado a fragilidade do sub-23 do Grêmio a movimentação proposta pelo técnico Hemerson Maria foi eficiente e mostrou boas alternativas que com mais tempo de trabalho poderá deixar o time mais encorpado tecnicamente.

Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br

Por questões pessoais assisti somente o primeiro tempo do treino e vi um time comprometido com os jogadores mostrando serviço em busca da titularidade quando a bola começar rolar a valer.

A linha de quatro no setor defensivo teve nos dois zagueiros, Alemão e Marcel, um bom entrosamento, força no combate ao adversário e boa saída de bola. Helder, o lateral pela esquerda também mostrou boa capacidade de marcação apesar de um pouco tímido na parte ofensiva. Emanauel, lateral pela direita não teve o mesmo desempenho, mostrou dificuldades na marcação e insegurança quando precisou apoiar.

 

Na segunda linha com os dois volantes centralizados, Moacir e Eduardo e dois abertos pelas extremas o Criciúma teve o domínio completo do setor e do jogo. Matheus Anderson pela direita e Gabriel pela esquerda cumpriram bem a função, inclusive com boa força de ataque. 

Também me agradou a movimentação dos atacantes Marcos Índio e Uilliam Barros, este o melhor jogador do primeiro tempo do treinamento.

Nada é definitivo, mas o trabalho do técnico até aqui foi satisfatório e mesmo sem jogos mais resistentes, neste contra o Grêmio chamado de time de transição, deixou boa impressão e boas perspectivas para o campeonato que está próximo de seu início.

E para completar, se este time do Grêmio for o da primeira fase do campeonato gaúcho dificilmente conseguirá qualquer classificação. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito