Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Futsal em Balneário

Almanaque da Bola #496
Por João Nassif 01/12/2019 - 13:40

Hoje terá início a sexta edição da Copa Libertadores de Futsal Feminino. Nas cinco vezes anteriores os clubes brasileiros foram campeões mostrando a superioridade do Brasil entre os países da América do Sul. 

Unochapecó campeã em 2013 e 2017, Barateiro de Brusque campeão em 2015 e 2016 e as Leoas da Serra de Lages campeãs no ano passado. Pela primeira vez o torneio será disputado no Brasil e terá como sede Balneário Camboriú.

Mantendo o regulamento das disputas anteriores a Copa Libertadores de Futsal Feminino terá a participação de 10 equipes, todas campeãs de seus respectivos países. Foram formadas dois grupos de cinco com a classificação das duas primeiras de cada um para as semifinais.

No Grupo A jogarão o Cianorte Futsal representando o Brasil, o Aviced do Equador, o Independiente da Colômbia, o Coquimbo Unido do Chile e a Universidad São Marcos do Peru.

No Grupo B estarão se enfrentando o Cerro Porteño do Paraguai, o Atlantes da Bolívia, o Kimberley da Argentina, o Estudiantes de Caracas da Venezuela e o Peñarol do Uruguai,

O Comitê Organizador Local da CONMEBOL atendendo pedido do presidente da Federação Catarinense de Futebol confirmou que a entrada será gratuita em todos os jogos que serão disputados no Barra Multieventos Hamilton Cruz Linhares em Balneário Camboriú.

O torneio começa hoje e terá o encerramento no próximo domingo dia 08.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito