Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Futebol catarinense - Uma aposta perdida

Por João Nassif 13/07/2020 - 21:26 Atualizado em 13/07/2020 - 23:49

Como numa mesa de poker, Federação Catarinense de Futebol e SC Clubes pagaram alto para ver as cartas do coronavírus, achando que o COVID-19 estava blefando e perderam colocando em risco dezenas de profissionais que trabalham com este esporte fantástico que é o futebol.

A dupla pensou que fazendo um protocolo que foi na contramão do que pregavam os especialistas poderia ludibriar a pandemia e o que se viu foi um grande fracasso. Não se aposta com jogo fraco contra um adversário que a cada dia mostra seu poder e ficou provado que foi uma mera aventura a retomada do campeonato com a primeira rodada das quartas de final. 

Campeonato suspenso sem previsão de retorno. Felizmente a interferência da Superintendência de Vigilância em Saúde do Estado colocou um ponto final nesta aposta que já se previa perdida. 

Sem mais fichas para nova aposta os dirigentes devem aguardar instruções de quem realmente sabe lidar com a pandemia e se for preciso terminar o estadual em meio ao campeonato brasileiro se este realmente começar como está previsto no começo do próximo mês.  
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito