Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Frustrante, mas normal

Por João Nassif 19/08/2017 - 11:16 Atualizado em 19/08/2017 - 11:25

Apesar do crescimento do Criciúma na classificação, do ótimo rendimento do time sob o comando do técnico Luiz Carlos Winck e da quase certeza de uma vitória o público no Heriberto Hülse foi novamente decepcionante, mesmo com a promoção na venda de ingressos que visava aumentar o número de torcedores no apoio ao time. E o jogo mostrou que os ausentes tinham razão.  

A partida foi de péssima qualidade com raríssimos momentos de lucidez por parte dos times e no final o empate acabou sendo justo. Até os gols mostraram a dificuldade de todos em campo em apresentar algo que pudesse trazer alguma emoção aos que se atreveram a ver o jogo.

No primeiro tempo um cruzamento do Caio Rangel que atravessou a pequena área e um chute mascado do Alex Maranhão nas mãos do goleiro. Uma tabela pelo meio dos atacantes do Oeste que terminou num chute para fora. Foram os únicos lances que sugeriram a possibilidade de acontecer um misero golzinho.

O time do Roberto Cavalo jogou defensivamente marcando forte na espera de um contra-ataque e o Criciúma, sem qualidade, não encontrava maneiras de furar o bloqueio. 
Sem alterações o segundo tempo começou na mesma monotonia e os técnicos começaram com as mudanças por volta dos 15 minutos. Saiu Alex Maranhão que vigiado de perto foi de pouca utilidade para entrada do Erick Flores que deu um pouco mais de movimentação mesmo com a fraca atuação dos atacantes de lado, Caio Rangel e Silvinho. Foi o Erick que sofreu a falta que resultou no gol do Giaretta que desviou no zagueiro e matou o goleiro.

foto: Caio Marcelo/Criciúma EC

A entrada do veterano Robert colocou a referência no até então inoperante ataque do Oeste. Em dois movimentos do atacante o time paulista poderia ter empatado o que somente aconteceu aos 38 minutos depois de um erro do Barreto. A falha pegou todo o sistema defensivo do Criciúma fora do lugar, pois o time saia com a bola dominada e o contra-ataque rápido terminou nos pês do Mazinho, artilheiro que praticamente sem marcação definiu o resultado.

O Criciúma sofre como quase todos times da série B quando tem que propor jogando em casa. Como visitante tem alcançado bons resultados, pois se fecha e consegue pontos aproveitando-se dos erros dos adversários. Com suas enormes limitações o Tigre continua com uma boa campanha que poderá melhorar se aprender vencer no Heriberto Hülse.       
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito