Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Frustrações, semelhanças trágicas

Por João Nassif 05/10/2023 - 18:34

O dia 22 de outubro de 2022 registrou um jogo que definiu a sorte do Criciúma na série B. O time foi derrotado pelo Vasco da Gama por 2x1 de virada jogando em São Januário.

O Criciúma lutava com chances reais de acesso, contra um adversário que não vinha jogando o suficiente para subir. O jogo foi pela 36ª rodada e o Tigre ainda sonhava com a série A.

O atacante Hygor, artilheiro do time foi o responsável para deixar o Criciúma na briga pelo acesso, fez o gol que colocou o time na frente e a ironia do futebol mostrou sua cara. O atacante perdeu dois gols incríveis, daqueles imperdíveis e em seguida o Vasco virou o resultado com o Criciúma perdendo qualquer chance de continuar na luta pela tão sonhada série A.

Vimos quarta-feira em Porto Alegre uma situação semelhante. O atacante Ener Valencia que o Internacional buscou para o tri da Libertadores foi responsável por colocar o time na semifinal com gols importantes contra adversários de peso.

E no jogo no Beira Rio pela semifinal do torneio o time gaúcho tinha a vantagem no placar, dominava o adversário e o Valencia perdeu dois gols, também na conta dos imperdíveis e viu o Fluminense em cinco minutos no final do jogo virar o placar deixando o Inter fora da final.

Dois artilheiros, dois erros fatais de cada um em seus campeonatos, que guardadas as proporções frustraram em poucos minutos o sonho de seus torcedores. 
  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito