Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Frustração por outro empate

Por João Nassif 11/08/2022 - 07:25

A reação da torcida “Os Tigres” ao final do jogo de ontem foi sinal da decepção que o Criciúma tem provocado em quem está fazendo mais que o possível para que o time encontre um caminho de vitórias e principalmente de boas atuações.

O esforço dos jogadores é reconhecido, tanto que até em algumas derrotas os jogadores saem de campo aplaudidos pelo fato de terem muita transpiração e os resultados muitas vezes não são condizentes com o resultado do esforço. 

Mas, ontem novamente o time mostrou vontade e a busca da vitória, mas esbarrou no que tem sido a realidade do atual plantel. Falta de qualidade. Esta certamente é a maior decepção dos torcedores.

Tenho focado muito neste quesito e na falta do planejamento necessário para o clube enfrentar duas competições que já se sabia seriam sobrepostas. A sequência de jogos foi anunciada com o acesso no final da temporada passada. Por isso não vale como justificativa pelos maus resultados dentro do Heriberto Hülse. 

Não sou especialista no assunto, mas chama atenção o alto número de jogadores com lesões musculares. Má preparação física? Depois de quase cinco meses sem jogos o Criciúma no começo do campeonato brasileiro mostrou dificuldades no aspecto físico que aos poucos foi se estabilizando, ainda não o suficiente para impedir desfalques importantes por lesões musculares e que vem também sendo motivo de explicações pelos maus resultados.

Enfim, a pontuação não é das piores e está dentro do objetivo que é a permanência na série B do brasileiro. Mas, deve ter sido ligado o sinal de alerta, pois somente empatar fora de casa é muito bom, desde que vença os jogos no Heriberto Hülse.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito