Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Finalmente uma ótima apresentação

Foi encontrada a forma ideal de jogar?
Por João Nassif 16/03/2020 - 08:05

Com altos e baixos na campanha realizada na fase de classificação do campeonato, o Criciúma conseguiu passar invicto pelos adversários que seriam teoricamente mais difíceis e se perder contra equipes que se supunham fracas antes do início da competição.

Estra oscilação cria uma perspectiva positiva para a reta final quando o enfrentamento será direto com jogos eliminatórios em ida e volta.

A partida com vitória em Joinville mostrou que finalmente o time comandado pelo Roberto Cavalo/Wilsão realizou sua melhor apresentação nos 10 jogos da temporada.

Deixando de lado a fragilidade do adversário que mostrou sua fase negativa dos últimos anos, o Criciúma conseguiu mostrar um sistema que teve uma defesa segura e quase sem erros durante os 90 e alguns minutos. Um meio de campo que deu boa sustentação defensiva além da movimentação que ocupou com qualidade os espaços, faltando somente o ataque que ainda carece de alternativas, mas que ajudou a compactar o time na garantia do resultado.

O Criciúma tem conseguido nos “grandes jogos” fazer o gol no início e depois com sua força defensiva garantir os resultados. 

Foi em Joinville que o time fez seu melhor jogo na temporada e fica a expectativa de sabermos se o desempenho também teve a ver com a fragilidade do adversário ou finalmente foi encontrada uma escalação e forma de jogar. Desde o começo da temporada eu vinha pedindo definições e creio que a dupla deve ter encontrado as respostas.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito