Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Finalmente a estreia com vitória

Início promissor
Por João Nassif 23/01/2020 - 13:08

Depois de três anos de estreias com derrotas no campeonato catarinense o Criciúma finalmente conseguiu vencer na abertura do estadual. 

Nos três anos em que foi derrotado o Criciúma enfrentou equipes que brigam pelo título, Avaí e duas vezes o Figueirense e agora pegou pela frente um time que disputa o campeonato apenas para permanecer na primeira divisão estadual.

4oito.com.br

Foi visível a dificuldade do Criciúma em encaixar um jogo mais consistente em razão das muitas estreias e o natural desentrosamento entre suas linhas. Mostrou algumas novidades interessantes como o lateral Victor Guilherme, o meia Alisson Taddei e o atacante Jajá.

A partir desses três com os remanescentes Foguinho e Andrew é possível se pensar num time mais encorpado para a continuidade da temporada. Ainda falta arrumar o posicionamento do volante Adenílson que teve uma estreia modesta e acertar o entrosamento dele com os zagueiros, principalmente na cobertura aos laterais.

São apenas conjecturas, mas a amostra inicial foi dentro do previsto, agora o trabalho é aumentar o reforço físico e acertar a harmonia entre as linhas para o Criciúma poder brigar com adversários mais fortes.

E haverá tempo para tal, pois os próximos três jogos também serão contra equipes do segundo escalão do futebol catarinense, sendo dois deles no Heriberto Hülse. A tabela do campeonato foi boa para o Criciúma.  
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito