Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Festa no Majestoso

Por João Nassif 16/04/2023 - 13:20 Atualizado em 16/04/2023 - 13:23

Começou com o desfile da taça do campeonato catarinense, teve bando no gramado executando os Hinos Nacional e Catarinense e teve um gol antes de completar o primeiro minuto de bola rolando e com a casa cheia ficou o sentimento de uma grande goleada.

O placar final foi modesto pela fragilidade do Tombense, mas começar uma competição com vitória em casa é prerrogativa para que permaneça o sonho de acesso. Sei que é muito cedo, mas depois do primeiro jogo este sonho continue na cabeça de todos os envolvidos com o Criciúma.

O jogo em si foi de total tranquilidade. O Criciúma pôde jogar no seu estilo que vem de há muito tempo. Faz o gol e baixa suas linhas e não permite ao adversário criar situações que possam comprometer o setor defensivo.

Quando pega pela frente um adversário de frágil poder de criação e finalização, o time do Tencati sabe muito bem se proteger, dando o mínimo de espaço, recompor com velocidade e quando necessário parar as jogadas com a chamada falta técnica. 

O segundo gol foi decorrência do único momento que o estreante Marquinhos Gabriel mostrou sua qualidade, um passe preciso para a finalização sem marcação o Fellipe Matheus.

A festa pela vitória é decorrente de tantos e quantos jogos o Criciúma joga perante sua imensa e participativa torcida. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito