Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Fantasma do rebaixamento

Por João Nassif 28/10/2017 - 07:00

Da euforia de algumas semanas atrás quando ainda havia o sonho do acesso à atual preocupação de um possível e real rebaixamento o Criciúma se viu envolvido numa crise sem precedentes que culminou com a saída do diretor de futebol Edson Gaúcho.

Na sua coletiva de despedida Edson Gaúcho se mostrou resignado, pois sabe que infelizmente o áudio vazado foi o fator que precipitou sua queda. Procurou isentar o presidente de qualquer responsabilidade pela situação atual do time e evitou alimentar a crise falando pouco sobre seu relacionamento com o elenco.

Sai de cabeça erguida com a postura que sempre o caracterizou e de acordo com o que disse vai cuidar da vida longe do futebol, por enquanto.

Página virada, o time foi para seu jogo em Belém e perdeu novamente atingindo a marca inédita de quatro derrotas consecutivas neste campeonato. 

Foto: Fernando Torres/Paysandu)

Os atuais 42 pontos não garantem a permanência na série B, único objetivo que restou. O próximo jogo será em Goiânia na terça-feira e outra derrota poderá deixar o time perigosamente na proximidade do rebaixamento. 

Com a palavra os jogadores e como a delegação depois de Belém permanece em viagem para o jogo contra o Goiás o técnico Beto Campos e seus auxiliares também terão que encontrar o caminho da recuperação.   
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito