Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Faltam 26 dias para o início do campeonato brasileiro

Por João Nassif 04/05/2021 - 06:00

Mais um dia que passou e nada do Criciúma anunciar o novo técnico. Vários nomes foram especulados e sem nenhuma confirmação oficial ainda não sabemos que virá comandar o Criciúma.

Ontem citei algumas questões que podem ser impedimentos e talvez em razão destes impedimentos a direção do clube ainda não conseguiu chegar a uma definição. 

Sempre no talvez ou pode ser, como não sou de alimentar especulações prefiro aguardar o desfecho com a informação oficial do Criciúma. Mais um dia sem solução o que é preocupante pela proximidade do início das competições.

Comecei uma contagem regressiva que espero seja interrompida nesta terça-feira.

TJD em ação

Hoje deverá ser sacramentada a perda de pontos do Hercílio Luz por ter colocado em jogo um atleta irregular. O clube de Tubarão está escorado numa possível autorização por parte do TJD para utilizar o jogador mesmo com a suspensão de uma partida.

A morosidade do Tribunal e a possível falta de cuidados do Hercílio fará com que o Figueirense assuma o oitavo lugar na primeira fase do campeonato e ganhe o direito de disputar as quartas de final. Os jogos Chapecoense e Hercílio Luz serão anulados.

Causa estranheza a demora da Federação em descobrir a irregularidade, fez a denúncia ao TJD 23 dias após o julgamento. Para sorte da entidade o Hercílio foi eliminado no confronto com a Chapecoense, caso contrário o campeonato não terminaria no prazo estipulado. Por isso o Hercílio não entrará com nenhum recurso.

Com a punição que será confirmada os jogos da Chapecoense contra o Figueirense serão marcados e certamente teremos ainda neste meio de semana o primeiro jogo em Florianópolis. Depois o campeonato seguirá com jogos as quartas e domingos, terminando dia 23 de maio conforme previsto. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito