Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Faltam 241 dias para o início da Copa do Mundo na Rússia

Por João Nassif 16/10/2017 - 13:10 Atualizado em 18/10/2017 - 11:20

A cada edição da Copa do Mundo temos a lamentar a ausência de jogadores que são peças muitas vezes decisivas em seus clubes e que jogam por seleções de pouca tradição e qualidade e que não conseguem superar as eliminatórias de seus continentes. 

Com o término da primeira fase das eliminatórias para 2018 23 seleções já estão garantidas, restando apenas as três vagas em disputa na África e as dos seis play-offs marcados para novembro.

Entre as seleções tradicionais apenas a Holanda não conseguiu classificação e Arjen Robben um dos grandes nomes do futebol mundial verá a Copa pela televisão.

Holandês Robben fora do Mundial-2018 (Foto: Globoesporte)

Outras mais frequentes nos últimos Mundiais também não conseguiram classificação, casos do Estados Unidos e Chile. A Copa da Rússia não verá o americano Pulisic e os chilenos Alexis Sánchez e Arturo Vidal.

Gareth Bale e Aaron Ramsey não irão à Rússia pela desclassificação do País de Gales, Alaba da Áustria, Aubameyang do Gabão e Dzeko da Bósnia são outros famosos que não conseguiram classificar suas seleções. 

Felizmente Lionel Messi, Cristino Ronaldo e Neymar os melhores da atualidade e outros grandes do planeta estarão presentes para alegria dos amantes do futebol. 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito