Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Faltam 230 dias para o início da Copa do Mundo na Rússia

Por João Nassif 27/10/2017 - 15:01 Atualizado em 30/10/2017 - 10:23

Não é somente nos narradores sul-americanos que a paixão é exacerbada. Em Portugal ouvimos com frequência os locutores transmitindo com a mesma emoção, principalmente quando está em jogo a seleção portuguesa disputando vaga para uma Copa do Mundo.

Em 2013 Portugal precisou disputar a repescagem europeia para garantir participação no Mundial no Brasil e pelo sorteio seu adversário foi a Suécia que tinha Zlatan Ibrahimovic, um dos grandes artilheiros da história do futebol.

Em contrapartida Portugal tinha em seu ataque Cristiano Ronaldo, um dos dois melhores jogadores do mundo nos tempos atuais.

O primeiro jogo entre as seleções foi disputado em Portugal com Cristiano Ronaldo fazendo o único gol da vitória portuguesa por 1x0.

Duelo de gigantes (Foto: Doentesporfutebol.com.br)

No jogo da volta na Suécia o confronto entre os dois artilheiros foi espetacular.

Portugal jogava pelo empate e Cristiano Ronaldo abriu a contagem no início do segundo tempo. Ibrahimovic com dois gols virou para a Suécia e Cristiano Ronaldo com mais dois gols virou novamente o resultado que foi até o final com vitória de Portugal por 3x2.

Nuno Matos da Rádio Antena 1 de Portugal narrou desta forma o terceiro gol de Cristiano Ronaldo e só não enfartou por milagre com a classificação de seu país.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito