Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Falta qualidade ofensiva

Por João Nassif 12/09/2022 - 09:32 Atualizado em 12/09/2022 - 10:29

Time titular, time misto, time reserva, seja qual for a escalação e qual for o campeonato, o Criciúma esbarra na falta de qualidade para poder superar adversários que sabidamente têm menos estrutura e potencial.

A falta de gols está sendo a marca do time nesta temporada, aliás, das últimas temporadas, por isso em muitos jogos apesar do domínio imposto aos adversários os resultados não são alcançados. 

Mesmo quando vence e na maioria das vezes por contagem mínima o desempenho ofensivo tem deixado a desejar.

O jogo de domingo pelo catarinense da B foi o exemplo claro desta falta de qualidade. O domínio foi amplo, foram criadas várias situações e por erros do passe final ou da finalização o resultado foi um frustrante 0x0. Nada que impeça o Criciúma de ser o campeão, afinal é obrigação.

Vira a chave, brasileiro da B. A pontuação está dentro do objetivo a ser alcançado, mas se olharmos o nível do campeonato, poderia com mais qualidade estar muito próximo de lutar pelo acesso.

Vide o Londrina que com pouquíssima torcida, com jogadores do mesmo nível do Criciúma está colado no G-4. São outros vários times se aproximando do Vasco que está fazendo um esforço muito grande para permanecer na segunda divisão.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito