Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Explicações que não convencem

Por João Nassif 12/03/2018 - 18:10

Por mais que o Tite tentou explicar ficou difícil de entender algumas convocações para os dois últimos amistosos da seleção brasileira antes do Mundial na Rússia.

Fagner, Rodrigo Caio, Fred, William José, Talisca e o goleiro Neto do Valência são nomes que certamente não estarão na relação de inscritos para a Copa do Mundo e também não terão mais que alguns minutos, se tiverem esta oportunidade, nos jogos contra a Rússia e Alemanha.

Fica também difícil de entender a ausência do Luan do Grêmio o melhor jogador da América do Sul em 2017, de dois ou três goleiros que jogam aqui no Brasil, enfim a convocação de 25 jogadores foi para dar espaço a alguns que jogam em ligas menores da Europa e que com visibilidade de uma convocação podem buscar transferência para centros mais importantes.

Técnico Tite

Com isso estou dizendo que em minha modesta opinião o técnico que é unanimidade e faz um grande trabalho à frente da seleção também se insere no lado político da famigerada CBF. Lembro que o técnico assinou o manifesto que pedia a renúncia de Marco Polo Del Nero e quando foi convidado para o atual cargo permitiu ser beijado pelo presidente que está com o pescoço na corda sem poder sair do país, pois sabe que será preso pelas autoridades internacionais.

É neste ambiente de conchavos que vemos convocações sem nenhum sentido e que preocupam pelo fato da política e interesses dos mais variados se sobrepujarem à necessidade de uma seleção forte para conquistar o tão esperado hexacampeonato.   
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito