Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Estou de volta!

Por João Nassif 14/08/2017 - 07:15 Atualizado em 14/08/2017 - 15:27

A vida é um eterno recomeço. As idas e vindas nesta atividade fantástica que é o jornalismo, nós profissionais somos a parte frágil na relação com os donos dos veículos de comunicação e estamos sempre à mercê dos humores, do mercado e das consequências imponderáveis pelas opiniões emitidas. 

Felizmente pautei em mais de 50 anos no exercício do jornalismo esportivo por uma relação estritamente profissional com os diretores e além da profissional de amizade com os companheiros procurando sempre com a experiencia orientá-los para seguir o melhor caminho. 

Diretoria da Uninter entregando Almanaque das Copas ao Rei do Futebol


Enfim, superando os percalços desta profissão que é maravilhosa estou retornando à um microfone que ajudei a crescer e que por 10 anos empunhei com muito orgulho e muita satisfação.   

Desde a estreia do Debate Aberto e do Última Edição lá no já distante julho de 2004 até a saída depois de algumas mudanças no trajeto, falo em mais de 10 anos, estou de volta com muito gás e inclusive quebrando uma decisão bem pessoal de não mais participar das coberturas dos jogos do Criciúma Esporte Clube. 

Foram muitos apelos para um retorno que somente agora com uma nova proposta de trabalho resolvi rever minha decisão e estarei de volta ao convívio com os ouvintes e torcedores que não me esqueceram depois de quase quatro anos.

Finalmente estou novamente inserido num ambiente profissional por excelência, com uma retaguarda em que todos os departamentos trabalham interligados, diferente de outros veículos por onde andei. Esta interligação dá segurança à nós que estamos na linha de frente para podermos exercer nossa atividade com toda tranquilidade.   

Aqui neste espaço com três inserções diárias já contei muitas das minhas histórias vividas ao longo de tantos anos, além de falar muito sobre os Mundiais de futebol, enfim é um espaço que os ouvintes curtiram e certamente o farão novamente. 

A partir de hoje e já com a chancela da PLASSON DO BRASIL estou de volta e amanhã começarei a contar as histórias, os números, curiosidades, estatísticas, tudo que se relaciona com as Copas do Mundo.
Nesta sexta-feira dia 18 estarão faltando exatos 300 dias para o início da XXI Copa do Mundo que será disputada na Rússia. Entrarei numa contagem regressiva até o dia 14 de junho de 2018, data da partida de abertura do Mundial no Estádio Luzhniki em Moscou.   

Conto com a audiência de todos vocês as 06:45hs da manhã, 11:00hs e 17:00hs, portanto muitos acordarão comigo e espero curtindo todas as informações que passarei no dia a dia de todos nós.  

Curta abaixo o primeiro Almanaque das Copas: 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito