Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Esperanças e incertezas

Por João Nassif 17/01/2018 - 08:55

É assim em todo início de temporada. 

O Criciúma tem colocado no imaginário de seu torcedor este duplo sentimento pela forma como administrou seu futebol nos últimos anos. Desde 2013 quando conquistou pela última vez o campeonato estadual e conseguiu se manter na elite do futebol brasileiro uma onda de fracassos tomou conta do clube deixando sua torcida cada vez mais descrente de um futuro promissor.

Em todas estas quatro temporadas, esperanças de títulos e acessos rodeadas de incertezas e no final a frustração de mais um ano perdido.

Agora em 2018 se renovam as esperanças por finalmente o clube ter buscado uma gestão profissional para seu futebol, mas ainda prevalecem as incertezas mesmo com contratações pontuais desejadas pelo técnico e atendida pelo comando apesar do orçamento limitado.

Todo esforço em qualquer clube com maior ou menor poderio financeiro depende da bola entrar ou não para definir o sucesso de uma campanha. 

O Criciúma está inserido neste contexto e hoje começará sua caminhada pela temporada no futebol brasileiro rodeado de esperanças, mas também com as incertezas naturais de quem necessita resgatar seu passado de glórias com a máxima urgência.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito