Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Erros fatais

Por João Nassif 14/04/2018 - 08:35

Em duas jogadas isoladas o “lateral” Andrew falhou e o Criciúma sofreu a virada em Goiânia. São detalhes de um jogo de futebol que marcarão o jogador, mas espero que não interfira em seu aproveitamento na sequência do campeonato. Suas falhas não se comparam à do Luís que pela sua qualidade não pode tomar um gol daquela forma, gol que selou a sorte do time no jogo.

O técnico Argel Fucks afirmou há alguns dias que seu time é o Andrew mais 10, depois de um jogo em que o garoto teve papel decisivo numa vitória, se não estou enganado contra o Internacional de Lages. Quis dizer que o Andrew pela polivalência seria titular, independente de posição.

Andrew personagem do jogo em Goiânia

Como o departamento de inteligência do Criciúma, penso que o mesmo que observava Leandro Melo, o novo contratado, não cuidou da condição de jogo dos atletas, o técnico foi pego de surpresa com a suspensão do lateral Marlon que teve que cumprir mais um jogo pela expulsão num jogo do Brasil de Pelotas no campeonato passado, Andrew mais uma vez foi chamado para tapar o buraco.

Mesmo falhando em lances que se tornaram capitais, Andrew não pode ser responsabilizado pela derrota. Ainda há muito pela frente e para melhorar o rendimento seria muito bom que o Criciúma apresentasse um futebol mais eficiente e não ficasse dependente da bola parada como tem sido em toda temporada. 

De bom a estreia do Nicolas. Mostrou desenvoltura, boa técnica, presença de área que certamente o tornam titular de um time até então muito confuso na definição de seus ataques.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito