Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Equilíbrio

Por João Nassif 23/09/2017 - 08:25

Criciúma e CRB vem tendo campanhas e comportamentos parecidos nesta série B. A diferença é de apenas dois pontos que os separam na classificação. O Criciúma 34 pontos que mostram 47% de aproveitamento enquanto o time alagoano tem 32, seu aproveitamento é de 44%, diferença que um resultado pode alterar. No jogo do primeiro turno o Criciúma venceu por 1x0 jogando em casa.

O planejamento dos dois clubes mostra semelhança. Começaram o campeonato com um técnico, fizeram a troca e hoje em Maceió ambos estreiam terceiros treinadores. Apesar dos dois não possuírem plantel para o acesso os dirigentes alteram seus conceitos de acordo com os resultados. 

O CRB começou o campeonato com Léo Condé de treinador que foi demitido na sétima rodada depois de quatro derrotas consecutivas. O Criciúma no início tinha Deivid como técnico que foi sacado depois de três derrotas nas três primeiras rodadas, inclusive duas no Heriberto Hülse.

No CRB o substituto foi Dado Cavalcante demitido na última rodada depois de duas derrotas para o Oeste em Maceió e para o Brasil em Pelotas. O Criciúma fritou Luiz Carlos Winck que fazia uma boa campanha depois da derrota em casa para o Juventude.

Beto Campos (Foto: Globoesporte)

A missão dos dois técnicos estreantes na tarde de hoje é salvar seus times do rebaixamento. Pela pontuação atual não é tarefa das mais complicadas. 

O Criciúma que será comandado por Beto Campos tem 39% de aproveitamento jogando fora de casa. Já realizou 12 jogos com três vitórias e cinco empates.

Mazola Júnior (Foto:Globoesporte)

O CRB terá em seu banco de reservas Mazola Júnior. Fez até agora 12 partidas em casa com seis vitórias e dois empates, portanto rendimento de 55%.

Uma pequena diferença aqui ou ali mostra o equilíbrio entre os dois times e não se pode prever qual será o resultado de hoje em Maceió e qual técnico estreante terá melhor desempenho.   
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito