Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Empate frustrante

Por João Nassif 13/07/2023 - 22:34

Empate faz parte das três situações de um jogo de futebol. Já dizia o filósofo que além do empate qualquer um dos dois times pode sair vencedor.

Existem empates e empates. Empatar em casa não é comum na trajetória do Criciúma haja vista que contra o Guarani foi o primeiro empate no Heriberto Hülse neste campeonato. Apesar de ter sido derrotado duas vezes contra Ceará e Juventude já venceu seis jogos e os pontos perdidos em seu estádio foram recuperados com folga obtendo 15 pontos quando jogou como visitante.

Mas, enfim o time nesta quinta-feira não conseguiu manter o mesmo rendimento dos últimos jogos em se tratando de eficiência. Jogou um primeiro tempo muito abaixo, sofreu o gol e viu seu goleiro defender uma bola cara a cara, salvando o que poderia se transformar num prejuízo irreparável.

Em contra partida dominou completamente o segundo tempo, quase não foi molestado pelo Guarani, teve muito mais a bola, arrematou diversas vezes, colocou uma bola na trave e mesmo chegando ao empate não teve a capacidade de transformar este domínio numa vitória.

O empate frustra pelo fato de ter jogado perante sua torcida e perdido a chance de novamente dormir por alguns dias na liderança do campeonato. Falei em liderança apenas para pontuar a classificação porque mais importante que a liderança depois de 17 rodadas e a manutenção no G-4 durante as 21 que faltam para o final do campeonato.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito